Portal MSN

Super Pop estréia novo quadro e conquista terceiro lugar

  Foto: Divulgação/Rede TV!O quadro “Vai Encarar?”, que estreou nesta Terça-feira, no programa SuperPop, da RedeTV!, fez o maior sucesso, alcançando […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

  Foto: Divulgação/Rede TV!
O quadro “Vai Encarar?”, que estreou nesta Terça-feira, no programa SuperPop, da RedeTV!, fez o maior sucesso, alcançando excelentes índices.

- Continua após o anúncio -

Ancorado pela jornalista Fabíola Reipert, tendo Luciana Gimenez como mediadora, a atração colocou o jogador Vampeta na berlinda. Muitas perguntas delicadas e picantes, envolvendo sua vida profissional e pessoal foram feitas. Uma das principais questões abordadas foi com relação ao fato de, ecentemente, o jogador e o colega Denílson terem namorado uma mesma modelo.

Luciana quis saber ainda se o jogador beijaria um homem na boca para posar para uma revista como a G Magazine. Ele respondeu que sim, desde que fosse muito bem pago para isso. Vampeta ainda desmentiu ter tido um caso com o homossexual Lacraia, do MC Serginho. O programa alcançou excelentes índices, dando picos de 8,4, deixando-o em terceiro lugar. Na média geral a atração alcançou 4,6 pontos, segundo a prévia do Ibope.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!