fbpx

Susana Vieira diz que tem sorte por não saber o que é ‘estar na geladeira’

-

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

- Continua após o anúncio -

A atriz Susana Vieira que está escalada para a série “Cinquentinha”, escrita por Aguinaldo Silva, e que estreará na Globo no dia 2 de outubro, comentou com a imprensa sobre seu sucesso.

Sempre muito espontânea e cada vez mais espoleta, ela afirmou que “sou um caso raro, pois estou na terceira geração de atrizes que continua no topo. Não sei o que é ficar na geladeira, por exemplo. Estou sempre trabalhando”.

Em seu novo papel, ela será Lara, uma das ex-mulheres de Daniel, vivido por José Wilker. Trata-se de uma diva, que é bem temperamental.

- Continua após o anúncio -

Segundo a publicação online da revista Quem, Susana alfinetou dizendo: “Acredito que contar a história de uma mulher de 60 anos é muito mais interessante do que de uma de 20. É muito mais rica”, disse a atriz, que ainda completou em tom de brincadeira: “Acabou essa história de que só menininha tem namorado. As mamães e as vovós também. Graças a Deus”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos