Portal MSN

Susana Vieira expulsa marido de casa

Susana Vieira expulsou Marcelo Silva de casa, segunda-feira (10), informa a coluna Retratos da Vida do jornal Extra. A amante […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Susana Vieira expulsou Marcelo Silva de casa, segunda-feira (10), informa a coluna Retratos da Vida do jornal Extra.

A amante do ex-policial, Fernanda Cunha, de 24 anos, ligou para a atriz e revelou o caso que estava tendo com ele. Marcelo e Fernanda se conheceram na Praia da Barra, há sete meses, e desde então mantiveram uma relação extra-conjugal. Segundo a própria, com o fim do casamento, Marcelo procurou a estudante de nutrição e a agrediu. Fernanda esteve na 14 DP, do Leblon, no domingo, porém, acuada, preferiu não prestar queixa com medo de mais uma ação violenta de Marcelo. “Eu traí a confiança dele. Acho que vou ter que fazer uma plástica no nariz, meu olho está roxo…”, afirmou Fernanda para a coluna, ontem, pelo telefone.

Depois da suposta briga, a estudante voltou para a casa dos pais, em Goiânia. Marcelo rompeu com a amante. Resultado: ficou sem as duas. “Vagabundo merece isso. Ele ainda acha que volta para ela, acredita?”, ironizou Fernanda.

- Continua após o anúncio -

A coluna vem publicando notas referindo-se ao caso, mas sem dar o nome de Susana Vieira. A primeira delas, publicada no dia 4 de outubro, dizia que o marido de uma atriz veterana foi visto aos beijos com uma loura publicamente. Após esta notícia, Fernanda procurou a “Retratos da vida” e revelou detalhes da intimidade com o ex-policial. Tudo foi devidamente gravado. Fernanda, inclusive, enviou fotos dos dois juntos. Fernanda morava em um apartamento na Av. Sernambetiba e mudou-se para um apart-hotel, o Transamérica, que fica no mesmo bairro. Os horários em que os dois se encontravam eram sempre na parte da noite.

Segundo a estudante, ele dizia para Susana que ia às reuniões do NA (Narcóticos Anônimos), mas, na verdade, ele desviava o caminho para o apê da loura. Tentando ser discreto, Marcelo chegava ao apart de moto. Ainda segundo Fernanda, o ex-policial fazia juras de amor pelo rádio para a ela, porém, dizia que não tinha como se separar da atriz. A coluna procurou a assessoria de imprensa da atriz, porém, Susana Vieira não foi encontrada. Segundo fontes da coluna, ela tem ficado reclusa em casa e deve embarcar para o exterior e encontrar com o filho, Rodrigo.

- Continua após o anúncio -

Susana Vieira e Marcelo Silva se conheceram pouco antes do carnaval de 2006. Ela era madrinha de bateria da escola de samba Grande Rio e ele trabalhava como segurança da agremiação. Com algumas semanas de namoro, Marcelo se mudou para a casa de Susana e no mesmo ano se casaram.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.