
A estudante de direito Suzane von Richthofen criou uma estratégia “matadora” para conseguir a herança milionária do tio morto. Além disso, ela levou o Subaru XV do tio por “questões de segurança”.
Informações da coluna True Crime de Ullisses Campbell no O Globo. A família está em uma verdadeira disputa, pois Miguel não deixou testamento. Agora, a beldade tomou uma série de medidas para conseguir a herança do tio, e pode até ser um tipo de vingança (entenda no final da matéria).
Caso Cão Orelha: novo vídeo pode gerar reviravolta
Andreas von Richthofen, sobrinho de Miguel e irmão de Suzane, tinha direito a disputa, contudo optou por não se envolver com essa família e se manteve fora da disputa. Antes mesmo da definição sobre a partilha, começou a briga. Isso porque era preciso definir a função de inventariante, que é quem toma as principais decisões e corre atrás dos tramites em nome dos outros herdeiros.
Suzane von Richthofen está focada
Suzi alega que tem prioridade, por ser a parente mais próxima do tio. Silvia, prima de Miguel, por sua vez, declara que deva ser a inventariante, por supostamente ter tido uma união estável com o próprio primo em primeiro grau.
Logo depois do falecimento do tio, Suzane foi pessoalmente à casa onde Miguel morava, com expressão séria e óculos Ray-Ban, e levou o Subaru XV que estava por lá. Trata-se de um carro crossover (com características de SUV) que custa a partir de R$213 mil. Ela fez isso em momento em que ainda não há inventariante nomeado.
A famosa alegou “medida emergencial de preservação do espólio”, e que o carro foi levado para um local seguro.
+André Valadão detona irmã após caso Banco Master: “Usava tudo”
A tentativa de Suzane de pegar a herança do tio traz certa ironia e aparenta até certa vingança. Isso porque em 2002, após ficar órfã, ela alegou que o objetivo era adquirir o patrimônio familiar. Acontece que foi justo o tio que se revoltou e conseguiu na Justiça que ela fosse considerada indigna de herdar os bens, afastando a sobrinha dos R$ 10 milhões da família tradicional alemã.
Em nota, a defesa de Silva disse que essa decisão deveria se estender ao espólio deixado por Miguel.
PAI DESABAFA SOBRE JOVEM ESPANCADO POR CHICLETE: “PRECISA DE UM MILAGRE”
O pai do jovem espancado por causa de um chiclete fez um desabafo emocionante neste domingo (01) e disse que ele precisa de um milagre… Leia Mais!






