Há 26 anos, Informando e Entretendo!
Há 26 anos, Entretendo e Informando!

Suzane von Richthofen tranca e esconde bens do tio morto após invasão em residência

Suzane revela à Justiça que soldou portas e removeu carro do tio.

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Suzane von Richthofen
Suzane von Richthofen. (Foto: Reprodução)

A disputa envolvendo a herança do tio de Suzane von Richthofen ganhou mais um capítulo. De acordo com apuração de Fábia Oliveira, a ex-detenta fez revelações inéditas no processo de inventário do médico aposentado Miguel Abdalla Netto, morto repentinamente em janeiro.

- Continua após o anúncio -

Diante da demora na nomeação de um administrador para os bens, Suzane teria tomado a iniciativa de proteger o patrimônio, avaliado em cerca de R$ 5 milhões. A motivação foi uma invasão à casa do tio, localizada no bairro do Campo Belo, em São Paulo, quando diversos itens foram roubados.

+ Magno Malta ordena filmagem do cárcere de Bolsonaro e tem visita barrada por Moraes

Suzane von Richtofen toma medida drástica após invasão em residência de tio morto

Para evitar novas perdas, ela informou à Justiça que, por conta própria e acompanhada de um primo do falecido, Ricardo Abdalla, providenciou a soldagem do portão e da porta do imóvel.

Além disso, um veículo que pertencia a Miguel, avaliado em mais de R$ 120 mil e que estava na garagem, foi transferido para um local considerado mais seguro, cujo endereço não foi divulgado.

- Continua após o anúncio -

Suzane também apresentou documentos que, segundo ela, comprovam sua condição de herdeira de Miguel. Até o momento, ninguém foi oficialmente nomeado para gerir o espólio do médico.

A morte de Miguel Abdalla Neto, encontrado sem vida em sua residência no bairro Campo Belo em 9 de janeiro, reacendeu o debate sobre os direitos sucessórios de sua sobrinha, Suzane von Richthofen.

A polícia trata o caso como morte suspeita, sem sinais de violência aparente. Irmão da mãe de Suzane, Miguel não tinha filhos ou cônjuge conhecidos, o que pode viabilizar que a ex-detenta, excluída da herança dos pais, receba parte de seu patrimônio.

- Continua após o anúncio -

Eduardo Bolsonaro é processado por abandonar cargo na PF

A situação de Eduardo Bolsonaro na Polícia Federal está cada dia mais complicada. A Corregedoria da PF no Rio abriu… LEIA MAIS!

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista e redatora há 7 anos. Escrevo o que vejo, o que sinto e o que vivo. De MT para o mundo que ainda sonho em conhecer.
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025

Últimas