Portal MSN

Taís Araújo e Erik Marmo participam do Altas Horas

Serginho Groisman recebe no Altas Horas deste sábado, dia 14, dois atores da nova geração que têm se destacado em […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Serginho Groisman recebe no Altas Horas deste sábado, dia 14, dois atores da nova geração que têm se destacado em seus últimos trabalhos. Taís Araújo vai falar com a platéia sobre o sucesso da personagem Preta da novela Da Cor do Pecado. Em seguida, o programa recebe o ator Erik Marmo, intérprete do personagem Martim, da minissérie Um Só Coração e que viverá o fotógrafo Carlos na próxima novela das 19h, Começar de Novo.

- Continua após o anúncio -

O grupo Revelação promete animar a platéia com seus sucessos, entre eles a música “Coração Radiante” e a canção chamada “Altas Horas”.

Os irmão gêmeos Paulo e Chico Caruso, mais conhecidos pelo trabalho como cartunistas, mostrarão uma outra faceta: a banda Conjunto Nacional. Os dois com a participação especial do escritor Luís Fernando Veríssimo, vão animar a platéia com canções muito bem-humoradas.

Serginho ainda vai conversar com a jornalista Glória Maria. Direto de Atenas, ela vai contar curiosidades dos bastidores da cobertura dos Jogos Olímpicos. Depois serão apresentadas pelo telão uma reportagem feita por Silvia Pfeifer em Portugal durante a apresentação do cantor Lenini, e a homenagem a Roberto Carlos feita pelo grupo Rappa interpretando a música “Jesus Cristo”. O Altas Horas vai ao ar logo após o Supercine.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!