Portal MSN

Tande e Lizandra Souto aguardam ansiosos a chegada de Yago

O casal Tande e Lizandra Souto está eufórico com a chegada do segundo filho, Yago. Grávida de sete meses, a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O casal Tande e Lizandra Souto está eufórico com a chegada do segundo filho, Yago. Grávida de sete meses, a mamãe conta que teve uma gestação super tranquila, mas que teve que lidar um pouco com o ciúmes da pequena Yasmin, de 3 anos, primogênita do casal: “no começo foi difícil ela entender, até chutava minha barriga, mas agora está amando o irmãozinho, não pára de falar”.

- Continua após o anúncio -

Desta vez foi Tande que escolheu o nome do bebê: ” a Lizandra queria Enrico, mas como tem o da novela da Globo, pensei que nasceriam muitas crianças com o mesmo nome, então, escolhi Yago”.

Prestes a completar 8 meses de gravidez, a mamãe Lizandra Souto já desfila, é claro, com um barrigão. E isto faz com que ela nem possa acompanhar o marido e a filha Yasmin, de 3 anos, a uma viagem aos Estados Unidos. É que Tande vai estar participando, durante uma semana, das eliminatórias do vôlei de praia para as Olimpíadas e aproveita para levar também a filha para conhecer a Disney: “a Lizandra já está naquela fase final da gravidez e não dá prá viajar, vou aproveitar, já que fico tanto tempo longe da Yasmin e levá-la, junto com a babá, prá conhecer o terra do Michey”.

Enquanto isso, Lizandra fica no Brasil, preparando o enxoval de Yago, que segundo o pai, vai ser seu companheiro às idas ao Maracanã, para assistir os jogos do Flamengo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!