Tânia Bondezan que interpreta a personagem Bárbara Fontenelle, de Revelação, é parada na rua para ouvir elogios e dar sugestões da Academia Sexual de Tir& ... Leia mais:

Tânia Bondezan que interpreta a personagem Bárbara Fontenelle, de Revelação, é parada na rua para ouvir elogios e dar sugestões da Academia Sexual de Tirânia.

Mas há pouco tempo, quando interpretou uma vilã na novela Esmeralda, também no SBT, Tânia foi surpreendida pela reação do público durante um dia de gravação.

As cenas eram em uma igreja de uma cidade do interior e, de repente, Tânia se viu em uma confusão. "As pessoas começaram a jogar pedra e a me xingar", disse ao site do SBT. Tudo isso por causa das maldades da vilã na trama. Felizmente, nenhuma pedra atingiu a atriz.
Tânia também contou mais sobre Bárbara: "As pessoas me falam que precisam mandar os maridos para a Academia. Elas estão gostando muito", disse.

Ela também falou de sua relação com Ariel Moshe, que interpreta o marido de Bárbara, Eduardo Fontenelle: "Nós começamos a sair juntos. Íamos a restaurantes franceses. Ficou uma relação de casal de amigos mesmo", contou.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here