
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), esclareceu nesta quinta-feira (25) que não recebeu aval de Jair Bolsonaro (PL) para disputar a Presidência em 2026. Em contato com jornalistas, Tarcísio reforçou sua candidatura à reeleição no estado e descartou qualquer especulação sobre mudança de planos.
+ Bolsonaro demonstra descontentamento com atitudes de Eduardo e envia recado ao filho
“Não deu aval nenhum e eu sou candidato à reeleição, não tem nada disso”, afirmou o governador, com firmeza.
Declaração de Flávio Bolsonaro
O senador Flávio Bolsonaro (PL), filho do ex-presidente, também se manifestou nas redes sociais em apoio a Tarcísio. Ele destacou a competência do governador e reforçou que a relação de lealdade entre eles permanece intacta.
“Aviso aos navegantes que Tarcísio, além de amigo, é uma pessoa preparadíssima, competente e não precisa ficar provando nada a ninguém toda hora, em especial sobre sua lealdade a Bolsonaro. Não conseguirão separá-lo de Bolsonaro e tenham a convicção de que estaremos juntos em 2026, para desespero da extrema-esquerda”, escreveu Flávio.
+ Alexandre de Moraes autoriza desbloqueio de perfis de Carla Zambelli nas redes sociais
Visita a Bolsonaro
Na próxima segunda-feira (29), Tarcísio deve visitar Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar. Questionado sobre a pauta do encontro, o governador negou que o assunto da anistia seja tratado e destacou que se trata de uma visita pessoal.
+ Michelle Bolsonaro afirma à imprensa que se prepara para assumir “candidatura política”
“Estou indo visitar um amigo”, explicou. “Eu vou visitar um amigo e prestar solidariedade a ele é uma coisa que eu vou fazer sempre, porque tenho preocupação e consideração com uma pessoa que sempre foi muito importante para mim”, disse o governador de São Paulo, deixando claro o motivo da visita.
Colaborou: Joaquim Mamede






