Portal MSN

Teledramaturgia volta a fazer parte da programação da TV Cultura

A teledramaturgia volta a fazer parte da programação da TV Cultura. Para que isso aconteça o mais rápido possível, a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A teledramaturgia volta a fazer parte da programação da TV Cultura. Para que isso aconteça o mais rápido possível, a emissora está reativando o Núcleo de Dramaturgia e, a partir da segunda quinzena, iniciam-se as atividades da Oficina de Teledramaturgia. Voltada para dramaturgos profissionais, a Oficina visa a criação de um Núcleo de Roteiristas da emissora.

- Continua após o anúncio -

Responsável, no passado, pela produção de teleteatros, teleromances, telecontos e outros programas de grande repercussão e revelação de inúmeros talentos, o Núcleo de Dramaturgia será dirigido pela atriz Analy Alvarez, também dramaturga, roteirista e professora de Artes Cênicas.

A Oficina de Teledramaturgia será ministrada pelo premiado autor e dramaturgo Chico Assis, que além da longa experiência na televisão é professor universitário e supervisor de roteiros. Serão realizados dois encontros por semana, com duração de 4 horas cada, pelo período de 60 dias, em horários a serem definidos posteriormente.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!