Os 10 participantes do Fama já conhecem o repertório do próximo show, sábado, dia 10, será o segundo com tema especial: temas de novelas. O Fama Show começará com a apresentação de Mariana Pereira e Hugo Alves, indicados pelo público no último sábado, dia 03, cantando juntos a música “Tudo o que ser quer”, sucesso da dupla Verônica Sabino e Emílio Santiago. Logo após a performance do dueto, Angélica anunciará qual deles permanecerá na Academia. Quem ficar, se apresentará novamente cantando uma outra música que também já está sendo ensaiada. Mariana cantará “De volta pro meu aconchego”, de Dominguinhos, sucesso na voz de Elba Ramalho , e Hugo “Rancho Fundo”, de Ary Barroso e Lamartine Babo, gravada pela dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

O carioca João Sabiá vai apostar em “Tiro ao Álvaro”, de Adoniran Barbosa, Marina Elali cantará “O amor e o poder”, de Rosana, e Cídia Luize “Menino do rio”, de Baby Consuelo. Já o londrino Dan Torres vai interpretar “Mais uma vez”, de Renato Russo, a paulista Helen Cristina se apresentará com “Pecado capital”, de Paulinho da Viola, e o romântico Tiago Silva ficará com “Nuvem de lágrimas”, de Chitãozinho e Xororó, enquanto Ivo Pessoa se apresentará cantando “Força Estranha”, de Caetano Veloso, hit interpretado por Gal Costa.

No último programa, o brasiliense Daniel Chaudon alcançou a maior média, de acordo com a votação do público, o que lhe conferiu imunidade. Isso significa que ele não poderá ser votado no próximo sábado, quando cantará “Outono”, de Djavan. “Love’s theme”, de Barry White foi a canção escolhida para a apresentação do próximo clipe. O próximo Fama Show ainda terá outra novidade: apresentações em grupo dos participantes, que formarão duas equipes. As meninas cantarão “Dancin days”, de Nelson Mota e Rubens Queiroz, gravada na voz do grupo as Frenéticas. Já os rapazes irão interpretar “É”, de Gonzaguinha.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here