Portal MSN

Temido jornalista americano no Larry King Live

O convidado de Larry King desta terça-feira (25), é o apresentador Tim Russert do programa “Meet The Press”, da rede […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O convidado de Larry King desta terça-feira (25), é o apresentador Tim Russert do programa “Meet The Press”, da rede americana NBC. O jornalista já conversou com diversos candidatos e presidentes e é considerado por muitos um dos mais agressivos e temidos entrevistadores da TV norte-americana.
 
Na entrevista, Russert expõe sua opinião sobre a atual crise política do governo Bush, a tortura de prisioneiros de guerra no Iraque e a entrega do poder ao governo local no próximo mês.
 
Tim Russert está no comando do “Meet The Press”, uma das maiores audiências dos Estados Unidos aos domingos, desde 1991. O programa é um palco para políticos apresentarem suas idéias e planos de governo ao público. Mas para isso, precisam ser cautelosos, senão caem nas armadilhas de Russert. Alguns críticos americanos definem as entrevistas como verdadeiras partidas de xadrez.
 
Para se ter uma idéia, em alguns sites nos Estados Unidos existem uma espécie de manual de sobrevivência que ensinam políticos a se prepararem para as entrevistas do “Meet The Press”.
 
Russert também é analista político do “Today Show” e vice-presidente e chefe de gabinete da NBC News, em Washington.
 
Esta entrevista foi exibida pela Rede CNN no dia 10 de maio e a Rede 21 exibe, com exclusividade, nesta terça-feira, à meia noite e meia.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!