
A Justiça do Estado de São Paulo decidiu por absolver o tenente da Polícia Militar Henrique Otávio Oliveira Veloso, detido por matar o lutador Leandro Lo. Segundo apurado pelo jornal ‘Fala Brasil’, da Record, o mesmo já foi reintegrado à corporação da PM após ser absolvido pelo tribunal do júri na última sexta-feira (14).
Henrique Otávio Oliveira havia sido acusado de homicídio contra o lutador de Jiu-Jitsu Leandro Lo. O conselho de sentença considerou que Veloso agiu em legítima defesa durante o incidente ocorrido em um evento na capital paulista.
+ Luciano Szafir revela quebra pau com Xuxa, sua ex-esposa
Após a decisão judicial, Veloso retomou sua patente e voltou a receber seu salário como tenente, superior a R$ 14 mil mensais. A reintegração foi determinada pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo, decisão já publicada antes da absolvição.
Morte de Leandro, lutador de Jiu-Jitsu
Leandro Lo morreu aos 33 anos e era conhecido por suas conquistas no Jiu-Jitsu, sendo campeão mundial oito vezes. O confronto entre ele e o policial ocorreu durante uma discussão que resultou no disparo fatal contra o lutador.
+ Nikolas Ferreira fica frente a frente com os maiores bandidos do mundo
MÃE DE LEANDRO LO RASGA O VERBO!
A mãe do lutador Leandro Lo não ficou em silêncio após a decisão da Justiça de São Paulo. “A defesa dele fez um circo, um teatro. São muito bom como atores. E convenceu o júri popular. A humanidade está difícil de acreditar numa conversa dessa, né?”, desabafou.
+ Câmara dos Deputados aprova PL que impede voto de presos nas Eleições
Ainda revoltada, a mãe de Leandro disparou: “O réu pode mentir. A Justiça deixa ele mentir. Ele mentiu muito, inventou a história dele, orientado pela defesa dele. Inventaram uma história com slides falsos. Que o Leandro deu mata-leão nele… LEIA MAIS!






