Portal MSN

Todo Seu celebra aniversários de São Paulo e da Gazeta

O Todo Seu da próxima semana é todo dedicado a São Paulo. A cada dia, o programa, paresentado por Ronnie […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O Todo Seu da próxima semana é todo dedicado a São Paulo. A cada dia, o programa, paresentado por Ronnie Von, explora uma vertente da cidade, com pessoas, temas, gastronomia e musicais que têm o jeito da metrópole.

Na segunda-feira, dia 21, a homenagem é ao jornalista e visionário Cásper Líbero, criador do jornal A Gazeta Esportiva e responsável pela criação da Fundação Cásper Líbero, desejo que deixou registrado em seu testamento. Ronnie Von recebe a historiadora Gisely Hime, que estudou a fundo a história de Cásper. No quadro Visão Masculina, alguns jornalistas formados pela Faculdade Cásper Líbero conversam com Ronnie.

Na quarta, dia 23, é dia de ouvir histórias da cidade. O Todo Seu recebe a historiadora Márcia Camargos e a socialite Heloísa de Freitas Valle, que contam fatos antigas sobre a cidade de São Paulo. Heloísa morou em um casarão na Vila Mariana, quando a cidade ainda começava a crescer.

- Continua após o anúncio -

Durante toda a semana, o público poderá ainda ver fotos da cidade da década de 30, tiradas pelo alemão Theodor Preising Aptekman. No mesmo ângulo, o fotógrafo Sérgio Savarese registrou a cidade nos dias de hoje. No programa da quinta-feira, dia 24, o telespectador conhece as histórias desse fotógrafo alemão através de seu neto e restaurador de toda sua obra. Ronnie ainda conversa com Sérgio Savarese, que conta a emoção de dar a sua impressão da cidade pelos ângulos remontados que ele fotografou.

O programa traz ainda convidados paulistanos durante toda a semana, que dão a sua visão da cidade. A espiritualista Zíbia Gasparetto, os músicos Luís Thunderbird, Wandi Doratiotto, o grupo Trovadores Urbanos e o escritor Levino Ponciano, autor de dois livros sobre a cidade são alguns deles. O Todo Seu vai ao ar de segunda a quinta-feira, a partir das 22h.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!