Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

”Todos contra Um” reestréia em temporada inédita no SBT

O SBT reestréia neste domingo, 27 de outubro, às 22h30, o programa “Todos Contra Um”, com apresentação de Silvio Santos.  […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O SBT reestréia neste domingo, 27 de outubro, às 22h30, o programa “Todos Contra Um”, com apresentação de Silvio Santos. 

O programa é um jogo de perguntas e respostas, onde a platéia, composta por 60 pessoas de caravanas, participa e se diverte com o apresentador. A cada edição do programa serão distribuídos prêmios em dinheiro aos participantes.

O programa é dividido em duas partes. Na primeira fase são exibidos trechos de vídeos sobre animais. Após cada vídeo, Silvio Santos faz uma pergunta relativa ao filme. Os 60 participantes opinam, através de um equipamento eletrônico, se a resposta sugerida é “Verdadeira ou Falsa”. No final, o computador registra os 10 participantes que acertaram o maior número de questões em menos tempo.

- Continua após o anúncio -

Esses concorrentes vão para o palco e participam do jogo ” Quanto Tempo Tem?”, onde são mostrados cinco vídeos sobre curiosidades. Cinco concorrentes são eliminados e os outros cinco classificados participam do “Jogo da Memória”, e do “Jogo Datas, Pesos e Medidas”.

Quem somar mais pontos nesta etapa, fica habilitado para a segunda fase, na qual disputa contra todos os outros 59 participantes o prêmio máximo de R$ 30 mil durante o jogo “As cinco mais votadas”. O participante responde questões propostas por Silvio Santos e precisa somar o total de 200 pontos nas cinco respostas. Caso isso não aconteça, o prêmio do participante será dividido entre a platéia. Durante o programa serão exibidas divertidas câmeras escondidas.

- Continua após o anúncio -

O Todos Contra Um começa logo depois do filme Miss Simpatia, pelo Cinespecial.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!