Portal MSN

Tony Ramos conta que estará na próxima novela de Silvio de Abreu

Ana Maria recebeu para o café, nesta quarta-feira (02), a visita querida no ‘Mais Você’, do ator Tony Ramos, que […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Ana Maria recebeu para o café, nesta quarta-feira (02), a visita querida no ‘Mais Você’, do ator Tony Ramos, que interpreta o Opash em Caminho das Índias.

Logo no início da conversa, Tony falou sobre a carreira. “O mais importante nesta profissão é trabalhar, mas sem contar os anos. O bonito é não se tornar um burocrata dela. Eu gosto que o público conheça todas as minhas facetas. Gosto de boas ideias e tenho muito alegria de trabalhar”, disse.

O ator, que está em cartaz com o filme “Tempos de Paz”, falou sobre a experiência de viver um chefe da imigração na alfândega do Rio de Janeiro. “Soube que as pessoas têm aplaudido o filme ao final da sessão. Fico até arrepiado. Sobre meu personagem, comecei a chorar quando li o texto que, antes do cinema, foi feito no teatro. Para um veterano como eu, realmente não é comum. Dei para minha mulher ler e vi que ela também se emocionou. Ela me perguntou na hora se eu não faria a peça”,contou.

- Continua após o anúncio -

Tony contou ainda como será seu próximo personagem. Ele fará a novela de Sílvio de Abreu, que vai estrear após “Viver a Vida”, trama de Manoel Carlos. “É uma novela que já estava convidado desde 2007. Vai envolver a minha irmã, Aracy Balabanian, e Fernanda Montenegro”, falou.

Sobre o personagem em Caminho das Índias, Tony contou que consegue se desvencilhar do Opash quando não está gravando. “Não passa pela minha cabeça entrar nos lugares e falar como ele. Mas as pessoas brincam muito comigo com as expressões indianas e é uma delícia! A Glória Perez (autora) fez um personagem muito rico pra mim. Existe um sentimento de justiça dentro dele. É uma belíssima novela e o Opash me ensinou a respeitar as diversidades. Sou muito grato ao Opash“, elogiou.

- Continua após o anúncio -

Tony ainda arriscou um palpite para o futuro de Opash. “Acredito que o Opash irá se chocar quando souber quem é seu pai e creio que ele descobrirá que seu neto é fruto de uma relação com um dalit. Mas eu não gosto de saber final de novela”, disse Tony.

As informações são do site oficial do programa.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.