Ana Maria recebeu para o café, nesta quarta-feira (02), a visita querida no ‘Mais Você’, do ator Tony Ramos, que interpreta o Opash em Caminho das Índias.

Logo no início da conversa, Tony falou sobre a carreira. “O mais importante nesta profissão é trabalhar, mas sem contar os anos. O bonito é não se tornar um burocrata dela. Eu gosto que o público conheça todas as minhas facetas. Gosto de boas ideias e tenho muito alegria de trabalhar”, disse.

O ator, que está em cartaz com o filme “Tempos de Paz”, falou sobre a experiência de viver um chefe da imigração na alfândega do Rio de Janeiro. “Soube que as pessoas têm aplaudido o filme ao final da sessão. Fico até arrepiado. Sobre meu personagem, comecei a chorar quando li o texto que, antes do cinema, foi feito no teatro. Para um veterano como eu, realmente não é comum. Dei para minha mulher ler e vi que ela também se emocionou. Ela me perguntou na hora se eu não faria a peça”,contou.

Tony contou ainda como será seu próximo personagem. Ele fará a novela de Sílvio de Abreu, que vai estrear após “Viver a Vida”, trama de Manoel Carlos. “É uma novela que já estava convidado desde 2007. Vai envolver a minha irmã, Aracy Balabanian, e Fernanda Montenegro”, falou.

Sobre o personagem em Caminho das Índias, Tony contou que consegue se desvencilhar do Opash quando não está gravando. “Não passa pela minha cabeça entrar nos lugares e falar como ele. Mas as pessoas brincam muito comigo com as expressões indianas e é uma delícia! A Glória Perez (autora) fez um personagem muito rico pra mim. Existe um sentimento de justiça dentro dele. É uma belíssima novela e o Opash me ensinou a respeitar as diversidades. Sou muito grato ao Opash“, elogiou.

Tony ainda arriscou um palpite para o futuro de Opash. “Acredito que o Opash irá se chocar quando souber quem é seu pai e creio que ele descobrirá que seu neto é fruto de uma relação com um dalit. Mas eu não gosto de saber final de novela”, disse Tony.

As informações são do site oficial do programa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here