Portal MSN

Transamérica organiza festival de reggae com Edu Ribeiro, Maskavo e Chimarruts

Depois do grande sucesso da Sexta Rock Transamérica, a emissora agora prepara mais uma grande festa: a Sexta Reggae Transamérica. […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Depois do grande sucesso da Sexta Rock Transamérica, a emissora agora prepara mais uma grande festa: a Sexta Reggae Transamérica. O Expresso Brasil, a maior casa de shows da Zona Leste de São Paulo, apresenta três dos maiores nomes do reggae nacional, no próximo dia 8 de dezembro, sexta-feira.

- Continua após o anúncio -

A primeira edição do evento vai receber o cantor e compositor Edu Ribeiro, que segue colhendo os frutos do grande sucesso ‘Me Namora’, uma das músicas mais tocadas no país este ano. Além do cantor paulista, a Sexta Reggae Transamérica traz também a banda Chimarruts, que mostra porque conquistou a região sul do Brasil. Os gaúchos emplacaram com o sucesso ‘Chapéu de Palha’, que impulsionou a carreira da banda. E o megashow terá ainda a participação do grupo Maskavo. Com cinco álbuns e um DVD lançados, os brasilienses celebram a ótima fase e o estrondoso sucesso da música ‘Asas’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!