Três Irmãs: Confira as emoções do Último Capítulo

Waldete enfrenta Violeta, mas a vilã a ameaça. Dora se prepara para o parto. Alma tem um pressentimento e avisa […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Waldete enfrenta Violeta, mas a vilã a ameaça. Dora se prepara para o parto. Alma tem um pressentimento e avisa Gregg. Violeta confessa seus crimes a Waldete e Alcides chega. Violeta atinge Alcides. Ela e Waldete travam um combate e a vilã acaba ferida. Rios, Pacífico, Eros e Jacaré chegam.No hospital, Suzana diz a Violeta que não vai amá-la como mãe. Violeta fica arrasada. Augusto aparece para buscar Virgínia e os dois partem juntos. Dora fica nervosa e pergunta por Alma. Neuza, Natália e Leonora dão um gelo em Orlando. Rios constata que Violeta fugiu do hospital. Alma chega para fazer o parto de Dora, que passa mal e desmaia. Alma a encaminha para a sala de cirurgia e começa a fazer o parto da irmã.Violeta caminha em direção a um penhasco. Um ano se passa. Bento e Dora curtem a família juntos.Janaína e Jacaré cuidam de Teju e Lagartixa.Waldete e Alcides namoram na pracinha de Caramirim.Alma atende diversas grávidas em seu consultório e fala de sua gravidez. Sávio e Adamastor trabalham no centro estético.Neuza e Natália dão aula para crianças no casarão dos Áquila, que se transformou em um centro cultural. Pacífico faz uma homenagem a Walquíria e Baby. Alfredão e Neidinha se casam. Alma tem um pressentimento e vai atrás de Gregg, que está cercado de mulheres.Suzana, Eros, Paulinho e Duda namoram em uma praia paradisíaca.Liginha leva Sandro para a Praia Azul e ele se surpreende ao ver que todos estão reunidos para comemorar o seu aniversário.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.