Nesta terça-feira, Troca de Família consolidou boa audiência com 12 pontos de média, pico de 15 e share de 22%, garantindo o segundo lugar isolado na faixa em que foi exibida, das 22h56 às 00h03. Até o momento, a média parcial desta terceira temporada registra 14 pontos, empatando com a edição anterior, exibida no ano passado.

A atração exibiu ontem a troca ousada da mãe conservadora Vera Lucia com a mãe liberal e fetichista Simone. Vera, típica dona de casa e preocupada com o bem estar do marido e dos filhos, sofreu com sua nova família e não se adaptou aos fetiches e esquisitices do seu novo "marido" Paulo.

Já Simone passou a enxergar um outro lado da vida, mais perto da natureza e de sua nova família. Porém seu lado dominadora "Rainha Naja" ainda quer se impor na nova casa e vai assustar a todos no episódio desta quinta-feira.

No próximo episódio, cada mãe organizará uma festa para os amigos e, depois, as duas vão discutir suas diferenças e valores em um encontro inesquecível.

A terceira temporada de Troca de Família, apresentada por Ana Paula Tabalipa e sob direção-geral de Johnny Martins, é exibida às terças e quintas, a partir das 22h45.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here