
Nesta sexta-feira, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump falou sobre uma possível captura do presidente da Rússia, Vladimir Putin.
Em uma entrevista a um repórter durante uma reunião com executivos do setor petrolífero, em Washington, Donald explicou o que achava sobre a sua situação com Putin: “Bem, acho que não será necessário. Acho que vamos ter — sempre tivemos — um bom relacionamento com ele (Putin). Estou muito decepcionado. Resolvi oito guerras, achei que esta (o conflito da Ucrânia) estaria ali no meio, ou talvez uma das mais fáceis.”
+Viih Tube impressiona seguidores ao mostrar emagrecimento de 21kg
Trump aproveitou e citou a última situação da Rússia: “E não sei se você sabe, Peter (repórter), mas no último mês eles perderam 31 mil pessoas, muitas delas soldados russos, e a economia russa está em má situação. Acho que vamos acabar resolvendo isso. Gostaria que tivéssemos conseguido mais rápido.”
Donald citou o fato de ele achar que Putin não tem medo da Europa, e sim dos Estados Unidos: “Bem, veja, a Europa tem feito muito pela Ucrânia, mas não tem sido o suficiente e, obviamente, isso… Eu diria que o presidente Putin não tem medo da Europa, ele tem medo dos Estados Unidos da América liderados por mim. Ele não tem medo da Europa.”
CONFIRA:
+Após queda de Maduro, Venezuela e Estados Unidos retomam diálogo diplomático
Segundo a G1, os Estados Unidos deixaram de ser apenas um fornecedor de armas e apoio militar exclusivo à Ucrânia para assumir o papel de mediador direto. O plano de Washington é finalizar um acordo com o governo ucraniano primeiro. A ideia é garantir que Kiev aceite os termos para, só então, levar essa proposta pronta à apreciação da Rússia (o Kremlin).
Existe uma união de aliados de Kiev reunida na França com o objetivo de alinhar as expectativas.
ESTADOS UNIDOS E VENEZUELA RETOMAM DIÁLOGO
Após prisão de Maduro, Estados Unidos e Venezuela retomaram diálogo, porque eles tem um…SAIBA MAIS!
Colaborou: Flavia Manta






