
Donald Trump usou o seu perfil na Truth Social para reclamar de uma foto escolhida por revista para capa de sua nova edição. O republicano classificou a escolha como a “pior que poderiam ter feito”, mas elogiou a abordagem sobre o cessar-fogo entre Israel e o Hamas na Faixa de Gaza.
+ Trump diz que Hamas será ‘desarmado’ e que paz em Israel ‘nunca mais será ameaçada’
Umas primeiras reclamações foram em relação ao seu cabelo. Trump disse que eles despareceram com suas madeixas e adicionaram “algo flutuando” em sua cabeça. “A revista Time escreveu uma matéria relativamente boa sobre mim, mas a foto pode ser a pior de todos os tempos. Eles ‘desapareceram’ meu cabelo e ainda colocaram algo flutuando sobre a minha cabeça que parecia uma coroa flutuante, mas extremamente pequena”, reclamou o presidente dos EUA.
De acordo com Trump, nunca gostou de tirar fotos com o mesmo tipo de angulo, chamando a atenção da equipe responsável pelo registro e publicação. “Muito estranho! Eu nunca gostei de tirar fotos de ângulos de baixo, mas esta é uma foto super ruim e merece ser chamada à atenção. O que eles estão fazendo, e por quê?”, perguntou.
Confira:

Cessar-fogo na Faixa de Gaza
Nesta segunda-feira (13), o grupo terrorista Hamas liberou 20 reféns vivos que estavam sob o seu controle há cerca de 738 dias, após o dia 7 de outubro de 2023, quando Israel sofreu um ataque sem precedentes em seu território.
Tropas Israelenses iniciaram o processo de retirada do território e áreas que foram pré-estabelecidas pelo acordo. Os Estados Unidos chegaram a publicar um aviso, pedindo para que o Hamas aceitasse o acordo, ou iria ter que “arcar com as consequências”.






