A sucursal da TV Cultura para Santa Catarina estréia no próximo dia 26, sexta, às 19h, um programa todo destinado ao público jovem: o “Tribus”. Ancorado pelo dinâmico e descolado Kidy Passos, 24 anos, o programa, que conta com o apoio cultural da Caixa Econômica Federal, vai explorar tudo sobre o universo jovem.

Cultural, o programa vai contar com diversos quadros: “Pé na estrada”, que mostrará as potencialidades turísticas de Santa Catarina, “Trilha da Cultura”, valorizando as produções cênicas e o “Alto e Bom Som”, abrindo espaço para os talentos da música regional. Outro quadro que vai dar o que falar é o “Divã do Tribus”, onde o telespectador poderá expor seus problemas, que serão esclarecidos com a ajuda de profissionais.

Kidy Passos iniciou sua carreira na comunicação em emissoras de rádio no estado no Paraná, há cerca de nove anos. Na mesma época, participou como modelo de diversas campanhas publicitárias no eixo Rio-São Paulo e desfilou para grifes consagradas como Fórum. Zoomp e VR.






DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here