Portal MSN

TV Cultura de Santa Catarina lança nova atração aos jovens

A sucursal da TV Cultura para Santa Catarina estréia no próximo dia 26, sexta, às 19h, um programa todo destinado […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A sucursal da TV Cultura para Santa Catarina estréia no próximo dia 26, sexta, às 19h, um programa todo destinado ao público jovem: o “Tribus”. Ancorado pelo dinâmico e descolado Kidy Passos, 24 anos, o programa, que conta com o apoio cultural da Caixa Econômica Federal, vai explorar tudo sobre o universo jovem.

- Continua após o anúncio -

Cultural, o programa vai contar com diversos quadros: “Pé na estrada”, que mostrará as potencialidades turísticas de Santa Catarina, “Trilha da Cultura”, valorizando as produções cênicas e o “Alto e Bom Som”, abrindo espaço para os talentos da música regional. Outro quadro que vai dar o que falar é o “Divã do Tribus”, onde o telespectador poderá expor seus problemas, que serão esclarecidos com a ajuda de profissionais.

Kidy Passos iniciou sua carreira na comunicação em emissoras de rádio no estado no Paraná, há cerca de nove anos. Na mesma época, participou como modelo de diversas campanhas publicitárias no eixo Rio-São Paulo e desfilou para grifes consagradas como Fórum. Zoomp e VR.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!