Portal MSN

TV Cultura fará ampla cobertura das Eleições 2004

No domingo, dia 03 de outubro, a TV Cultura fará uma ampla cobertura das Eleições 2004 na capital e principais […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

No domingo, dia 03 de outubro, a TV Cultura fará uma ampla cobertura das Eleições 2004 na capital e principais cidades do país. Durante todo o dia, a emissora transmitirá uma série de entradas ao vivo do “De Olho no Voto 2004”, direto das ruas, sobre a apuração das urnas. Toda a equipe de repórteres e apresentadores estará mobilizada para levar informações precisas aos eleitores.

- Continua após o anúncio -

O “De Olho no Voto 2004” terá programas ao vivo – das 07h50 às 08h00; 09h00 às 10h00; 13h00 às 14h00; 17h00 às 00h00 -, com boletins, reportagens especiais e entrevistas de estúdio, sob a coordenação de Celso Zucatelli e participação dos jornalistas Heródoto Barbeiro, Paulo Markun, Laila Dawa e Ederson Granetto. O intuito é que a cobertura jornalística ajude o eleitor a ter consciência de sua importância no processo democrático brasileiro.

Também haverá entradas, ao vivo, do TSE, em Brasília, e dos TREs de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte e outras capitais. Nos estúdios de São Paulo, serão realizadas entrevistas com cientistas políticos e diretores de institutos de pesquisas. Além disso, no decorrer do dia, os telespectadores assistirão a debates sobre a importância do voto, a necessidade do cidadão participar do processo democrático como gesto consciente e outros temas que ajudem o eleitor a ter conhecimento sobre seu papel na escolha de prefeitos e vereadores.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!