Portal MSN

TV Gazeta e Esporte Interativo exibem, ao vivo, mais um desafio do Manchester City

A Rede Gazeta de Televisão, em parceria com a TV Esporte Interativo, exibe neste domingo, dia 2 de novembro, a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

A Rede Gazeta de Televisão, em parceria com a TV Esporte Interativo, exibe neste domingo, dia 2 de novembro, a partir das 13h50, a partida entre Bolton e Manchester City, ao vivo. O jogo é válido pela décima primeira rodada do Campeonato Inglês.

- Continua após o anúncio -

O Manchester City está em oitavo lugar no campeonato e busca no jogo de domingo sua quinta vitória. A equipe conta com a dupla de brasileiros Robinho e Jô para tentar melhorar sua posição na tabela. Robinho, que chegou à equipe como grande esperança de bons resultados, é o vice-artilheiro do torneio, com 6 gols, e estabeleceu como meta pessoal marcar trinta gols no campeonato inglês. A notícia deixou eufórico o técnico do Manchester City, Mark Hughes, que encaminhou elogios ao jogador: “Ele tem uma capacidade incrível, um grande talento, como todos já puderam ver neste pouco tempo em que está conosco.”

O Bolton está na décima oitava colocação com 8 pontos. O time precisa vencer os próximos jogos para sair da zona de rebaixamento, e conta com Kevin Davis pela busca de saldo de gols. Atualmente o jogador está com 4 gols na tabela de artilheiros.

Os detalhes da competição e os principais assuntos do esporte poderão ser conferidos no Mesa Redonda deste domingo, sob o comando do jornalista Flavio Prado, às 21h30. A cobertura dos campeonatos inglês e italiano pode ser vista também no Gazeta Esportiva (de segunda a sexta, às 18h), e no Jornal da Gazeta (segunda a sábado, às 19h).

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.