Portal MSN

TV Gazeta faz cobertura da visita do papa Bento XVI ao Brasil

A Rede Gazeta de Televisão irá cobrir a visita do papa Bento XVI ao Brasil com plantões – boletins ao […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A Rede Gazeta de Televisão irá cobrir a visita do papa Bento XVI ao Brasil com plantões – boletins ao longo da programação –, participação ao vivo no Gazeta News e Jornal da Gazeta e a transmissão da missa de canonização de Frei Galvão, com duração prevista de duas horas.

- Continua após o anúncio -

Os boletins terão programação visual específica de vinhetas e arte visual eletrônica. A transmissão da missa será precedida de um especial com 30 minutos de duração e a participação de convidados e comentaristas.

No dia 9 de maio, quarta-feira, a TV Gazeta transmite ao vivo a chegada do papa ao Brasil, às 16h30. Às 17h, o boletim Papanews mostrará a chegada do papa ao Campo de Marte, e seu trajeto pelas ruas de São Paulo no Papa Móvel até o Mosteiro São Bento, onde ficará hospedado. Na quinta-feira, o Gazeta News – às 11h – terá um link ao vivo mostrando a chegada do papa Bento XVI ao Palácio dos Bandeirantes para um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Novos boletins trarão novidades às 12h e às 17h30, horário em que o Sumo Pontífice da Igreja Católica partirá do Memorial da América Latina no Papa Móvel em direção ao Estádio do Pacaembu para um encontro com jovens.

No dia da missa de canonização do Frei Galvão – sexta-feira, 11 de maio -, a Gazeta inicia às 9h a transmissão da solenidade, que deve reunir 1,5 milhão de pessoas no Campo de Marte, em São Paulo. Ás 16h, um boletim mostra ao vivo trecho do encontro do papa com bispos na Catedral da Sé. O Jornal da Gazeta, a partir das 19h, mostra link ao vivo, direto de Aparecida do Norte, mostrando a chegada do papa à cidade.

- Continua após o anúncio -

A última missa desta viagem do papa, que será realizada em Aparecida do Norte, será o tema principal do boletim informativo das 17h do domingo, 13 de maio. A despedida do papa também será exibida ao vivo. E às 23h45, a emissora exibe o programa especial Papa no Brasil, com 45 minutos de duração e apresentado por Laerte Vieira e Luciana Camargo, com a cobertura completa da visita de Bento XVI ao país.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!