Portal MSN

TV Globo abre novos espaços de divulgação para o cinema nacional

O Fantástico estréia domingo, dia 10, o Cena Mágica, um quadro dedicado ao cinema brasileiro, que tem como proposta a […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O Fantástico estréia domingo, dia 10, o Cena Mágica, um quadro dedicado ao cinema brasileiro, que tem como proposta a valorização da cultura nacional. A cada domingo, o Fantástico entrevistará um diretor de destaque das telonas, que contará uma história curiosa e marcante de um de seus filmes, revelando ao público um pouco dos bastidores do cinema brasileiro, em todas as épocas. Zelito Vianna, por exemplo, vai lembrar um episódio ocorrido nas filmagens de Terra dos Índios, de 1979. O quadro também terá a participação de Cacá Diegues, João Batista de Andrade, Antônio Carlos Fontoura, Daniel Filho, Bruno Barreto, Sérgio Rezende, Paulo Thiago, Roberto Farias, Nelson Pereira dos Santos e Carla Camurati, entre outros.

- Continua após o anúncio -

E, no dia 18 de outubro, estréia o Intercine Brasil: a partir desta data, o Intercine das segundas, exibido depois do Programa do Jô, só terá filmes nacionais. A escolha dos títulos obedecerá à mesma mecânica do Intercine: duas opções de filmes brasileiros serão apresentadas aos telespectadores nas noites de sexta, a votação será feita por telefone e o filme vencedor será exibido nas noites de segunda.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!