Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

TV Globo exibe Brasília Music Festival

A TV Globo vai exibir com exclusividade no dia 28 de setembro, domingo, o Brasília Music Festival. Com a participação […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A TV Globo vai exibir com exclusividade no dia 28 de setembro, domingo, o Brasília Music Festival. Com a participação de bandas nacionais e internacionais consagradas, a capital federal vai sediar o evento durante os dias 25, 26 e 27 de setembro. O festival  será gravado e editado pelo núcleo do diretor Aloysio Legey. “Vamos mostrar os melhores trechos das bandas e também entrevistas nos bastidores do festival, com os músicos que estarão se apresentando”, afirma Legey, que vai dirigir o especial  que terá a duração de 70 minutos .

- Continua após o anúncio -

O Brasília Music Festival será no Autódromo Internacional de Brasília e já têm confirmadas as seguintes bandas nacionais: Capital Inicial, Ultraje a  Rigor, Fernanda Abreu e Titãs.  Entre as atrações  internacionais  que vão se apresentar  estão Simply Red, Charlie Brown Junior, Jota Quest e Alanis Morissette.

Os melhores momentos do Brasília Music Festival poderão ser conferidos pela  TV Globo, dia 28 de setembro, domingo, logo após o Fantástico.

Em função da transmissão do Grande Prêmio dos EUA de Fórmula 1 no mesmo dia, a programação da TV Globo no domingo será alterada a partir da exibição de Temperatura Máxima às 13h05. Logo após, às15h, será exibido o GP de Fórmula 1 dos EUA. Em seguida, às 17h, será transmitido o Campeonato Brasileiro de Futebol . O Domingão do Faustão vai começar às 19h e o Fantástico excepcionalmente às 21h.  O especial do Brasília Music Festival vai ser transmitido a partir das 23h e será seguido pelo Domingo Maior, às 00h45. Finalizando a programação desse domingo, a TV Globo vai exibir o Corujão 1 às 02h45.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!