Portal MSN

TV Globo Internacional chega a Miami via cabo

A TV Globo Internacional, que está presente nos cinco continentes com uma base de 250 mil assinantes, estará disponível também […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A TV Globo Internacional, que está presente nos cinco continentes com uma base de 250 mil assinantes, estará disponível também em Miami, via cabo, através da operadora americana Atlantic Broadband. Um coquetel, acompanhado de uma apresentação para a imprensa, marca a chegada do canal a Miami Beach e a algumas regiões do sul da cidade. O evento acontece nesta quinta-feira, dia 03, às 17 horas, na Galeria Britto Central, em Miami Beach.

- Continua após o anúncio -

“Estamos felizes em entrar no mercado de TV a cabo de Miami Beach e de partes do Sul de Miami ao lado de uma empresa como a Atlantic Broadband. Estamos certos de que será uma parceria de sucesso”, afirma Marcelo Spínola, diretor de Distribuição Internacional da TV Globo. “Oferecer o canal por cabo nessas áreas é dar às comunidades brasileira e de língua portuguesa uma opção de programação 24 horas por dia, com o melhor da televisão brasileira”.

A TV Globo Internacional fará parte do pacote digital da Atlantic Broadband e já está disponível para os assinantes por uma mensalidade de US$ 19.99.

Luis Torres-Bohl, presidente da Castalia Communications Corporation, representante exclusiva para distribuição da TV Globo Internacional nos Estados Unidos, também destaca a importância desta parceria: “Estamos satisfeitos por ter realizado esta negociação entre  a Atlantic Broadband e a TV Globo Internacional, que marca o início da distribuição em Miami do canal de maior audiência no Brasil”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!