Portal MSN

TV Globo Internacional chega à Suíça via cabo

Disponível nos cinco continentes, a TV Globo Internacional começa a ser transmitida para a Suíça, chegando à cidade de Genebra […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Disponível nos cinco continentes, a TV Globo Internacional começa a ser transmitida para a Suíça, chegando à cidade de Genebra e arredores, através da operadora de canais a cabo Telegeneve. “Estamos confiantes de que esta parceria será um êxito e orgulhosos em entrar no mercado suíço de televisão a cabo”, disse Marcelo Spinola, diretor de Distribuição Internacional. “A comunidade de língua portuguesa em Genebra será atendida com uma programação de altíssima qualidade e, ainda, contamos com um grande parceiro, a Telegeneve”, completa.

- Continua após o anúncio -

A TV Globo Internacional fará parte do pacote digital da Telegeneve e já está disponível para os assinantes por uma mensalidade de CHF 22.90. “Este acordo nos deixa muito satisfeitos, pois marca a distribuição na Europa, via cabo, do mais adorado e assistido canal brasileiro”, afirma Luis Torres-Bohl, presidente da Castalia Communications Corporation, representante de vendas para operadores de cabo da TV Globo Internacional na Europa.

“Com a TV Globo Internacional, a Telegeneve conseguiu atingir uma das suas metas: beneficiar os brasileiros e portugueses, contribuindo com a qualidade de vida das mais de 49 diferentes comunidades étnicas locais”, completa M. Antoni Mayer, CEO da Telegeneve.

Sobre a Telegeneve:

- Continua após o anúncio -

A operadora disponibiliza serviço de TV a cabo para mais de 145 mil residências na área de Genebra e nas comunidades de Bellevue, Bernex, Carouge, Chêne-Bourg, Chêne-Bougeries, Confignon, Grand-Saconnex, Lancy, Meyrin, Plan-les-Ouates, Pregny-Chambésy, Puplinge, Onex, Thônex, Troinex, Vernier e Versoix. Desde 1999, a Telegeneve oferece transmissão digital, totalizando 164 canais de TV e 110 estações de rádio disponíveis para seus assinantes residentes em Genebra.

Sobre a TV Globo Internacional:

- Continua após o anúncio -

O canal TV Globo Internacional foi lançado em 1999 como o primeiro a ser transmitido, via satélite, 24 horas por dia, para o exterior. Hoje, tem mais de 200 mil assinantes ao redor do mundo, cobrindo aproximadamente 68 países nos cinco continentes. Com qualidade digital, o canal exibe durante 24 horas uma programação que inclui shows, jornalismo, esporte ao vivo – incluindo o futebol brasileiro -, programas de variedades, infantis e eventos brasileiros.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!