Portal MSN

TV Globo Internacional lança CD com músicas do Planeta Brasil

A TV Globo Internacional lança em novembro o CD Planeta Brasil, com as músicas que embalaram os episódios mais marcantes […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

A TV Globo Internacional lança em novembro o CD Planeta Brasil, com as músicas que embalaram os episódios mais marcantes do programa dominical apresentado por Patrícia Poeta. Na trilha sonora, estão clássicos da MPB como Roda Viva, de Chico Buarque; Vitoriosa, de Ivan Lins; Chega de Saudade, de Tom Jobim e Triste, de Elis Regina, além de hits como Um homem também chora, de Gonzaquinha, e Espanhola, de Flávio Venturini. Produzido em parceria com a Som Livre, o CD Planeta Brasil também marca a estréia da TV Globo Internacional no licenciamento de produtos.

- Continua após o anúncio -

As músicas selecionadas para o CD ilustram a trajetória de muitos dos entrevistados do Planeta Brasil, ao longo de dois anos do programa. Da África ao Japão, passando por Europa e Estados Unidos, as músicas da coletânea dão ritmo à saudade descrita pelos imigrantes aos repórteres Luciana de Michelli e César Augusto. York.

O CD Planeta Brasil será vendido no Brasil e nos Estados Unidos. O Planeta Brasil é produzido pela equipe da Globo Nova Iorque e exibido desde dezembro de 2003 exclusivamente na TV Globo Internacional, primeiro canal internacional brasileiro a ser transmitido, via satélite, 24 horas por dia, para brasileiros e demais comunidades de língua portuguesa que vivem no exterior. O programa vai ao ar aos domingos, logo depois do Fantástico.

CD Planeta Brasil:

- Continua após o anúncio -

1.Roda Viva, Chico Buarque e MPB4; 2. Quem Tem a Viola, Boca Livre; 3. Amanhã, Guilherme Arantes; 4. Espanhola, Flávio Venturini; 5. Um Homem Também Chora/É/O Que É, O Que È, Gonzaguinha; 6. Alegre Menina, Djavan; 7. Chega de Saudade, Toquinho e Vinícius; 8. Codinome Beija-flor, Luiz Melodia; 9. Linha do Horizonte, Azymuth; 10. Só Você, Tim Maia; 11. Vitoriosa, Ivan Lins; 12. Triste, Elis Regina; 13. Ouça, Maysa; 14. 20 e Poucos Anos, Fábio Júnior.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!