José Armando Vannucci  fará uma série de entrevistas com apresentadoras de tv. Entrevistou, hoje, segunda-feira, no Show da Manhã da Rádio Jovem Pan, a apresentadora Adriane Galisteu.

Adriane contou que adora desafios e por isso aceitou ancorar o projeto “Record 50 graus” (diário, à tarde), durante todo o verão na Bahia. A apresentadora disse não participar da produção desse projeto, portanto, não sabe o que acontecerá com detalhes mas garante atrações turísticas da região,pretende mostrar o cotidiano do povo baiano e apresentar artistas anônimos como pintores, escultores, cantores, cabeleireiros (aqueles que fazem as trancinhas, segundo Galisteu). Durante as férias o seu programa “É Show” continuará com reprises.

Vannucci perguntou sobre projetos futuros e Galisteu respondeu que só falta fazer cinema pois já fez rádio
(adoraria voltar), tv, novelas, teatro (para 2004, aceitou o convite de Jorge Fernando para atuar no espetáculo Pequeno Dicionário Amoroso).

Quanto ao “É Show”, Adriane Galisteu disse que sua meta é chegar ao segundo lugar e, se possível, liderar a audiência do horário. “O terceiro lugar já é nosso, encostando no segundo”, disse.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here