
Mesmo tendo sido considerado inelegível e condenado à prisão pelo STF (Supremo Tribunal Federal), Jair Bolsonaro ainda continua sendo um forte nome na política. Em conversa com o programa “Chupim”, da Rádio Metropolitana, a vidente Chaline fez uma previsão sobre as eleições de 2026, revelando que o cenário político irá presenciar “algo novo”.
+ Pablo Marçal afirma que Jair Bolsonaro levaria surra de Lula nas Eleições de 2026
Segundo ela, o ano será repleto de surpresas e possivelmente a revolta de algumas pessoas. Em revelação assustadora, a vidente disse que nem tudo sairá como muitos planejam.
“Me dá muito a impressão das pessoas meio que esperar uma coisa ser outra e se revoltarem”, afirmou sem citar diretamente o nome dos políticos. Além disso, ela destacou que será um ano ainda mais político, devido às polêmicas ocorridas nos últimos meses, sugerindo que “algo novo” deve surpreender a população.
“Eu acho que vai ser o ano mais revolto da política que a gente já passou. Uma coisa inusitada, não há uma continuidade de algo. Há algo novo que gera muita polêmica. Sabe uma coisa que tu olha e fala assim, não faz sentido. Tipo assim, uma minhoca, sem pé nem cabeça”, explicou.
Não vai se reeleger?
Márcia Sensitiva, conhecida por suas previsões na mídia, disse em entrevista ao “Metrópoles” que Luiz Inácio Lula da Silva não deve se reeleger, segundo suas previsões.
+ PSDB quer Michel Temer nas Eleições de 2026 como candidato a Presidente
“Eu vi o Lula no passado…não vi chance de reeleição de Lula. Todo mundo brigou comigo porque eu vi que ele iria ser presidente. Eu não posso ter partido, mas eu tinha visto que ele iria voltar a ser presidente. E agora eu não vejo. A resposta é não! Tem que fazer um mapa dele, aí seria legal”, explicou.
Nova pesquisa faz direita ficar em atenção
Nova pesquisa sobre popularidade dos principais nomes da direita no Brasil deixou todos em atenção. Enquanto Lula se manteve estável, outros nomes como Michelle Bolsonaro e Tarcísio de Freitas caíram em popularidade, aumentando a tensão sobre as eleições de 2026, com dados divulgados que mostram que os políticos estão…Saiba mais!






