
Um casal foi parado pela Polícia Militar durante um momento carinhoso neste domingo (18), na Praia do Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro.
A dupla trocava carinhos em local muito movimentado, inclusive com crianças na proximidade, como informa O Dia, o que chamou a atenção de quem estava perto.
Em vídeo que viralizou na web, um homem surge com uma coberta verde deitado no colo de uma mulher. Ele faz carinho, e a mulher chega a inclinar o corpo para trás de satisfação. Uma outra mulher presente no local grava o momento e ressalta a quantidade de pessoas em volta, pois o casal não se importou deste comportamento em local público.
+ Mamãe Falei é condenado após ataque a Emicida: “Mamata”
Polícia interrompe casal
Depois, dois policiais militares, um com um charuto na boca cheio de marra, vem por trás deles na areia e pega a dupla de surpresa. O sujeito tira a coberta do rosto para ouvir os policiais. “Está acontecendo. Você acredita no que está acontecendo ali? Gente, olha isso, a praia lotada”, diz a mulher filmando. Quando a polícia chega, alguém diz: “Graças a Deus!”. A pessoa filmando se empolga: “Olha! Olha! O momento”. Ela ri: “O ‘cana’ com o charuto”. Em seguida, prossegue a filmagem: “Velho! Gente… Sem noção né”.
+ “Esqueci a arma em casa”: nova geração da Polícia assusta
Segundo a corporação, a equipe do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) orientou os envolvidos ainda por lá e não houve condução à delegacia. No Arpoador, situações como esta tem acontecido bastante.
PMs abordaram um casal flagrado em momento íntimo na praia do Arpoador, no Rio pic.twitter.com/5DzWg1v1B1
— Notas e fofocas (@notasefofocas) January 19, 2026
ASSASSINATO DE MÉDICOS EM RESTAURANTE TEM VERDADEIRO MOTIVO REVELADO
O verdadeiro motivo para o assassinato dos médicos em restaurante de Alphaville, bairro nobre de Barueri, região metropolitana de São Paulo, veio à tona… Leia Mais!






