Portal MSN

Vitrine entrevista a atriz Aracy Balabanian, na Cultura

O programa “Vitrine”, exibido pela TV Cultura e apresentado por Rodrigo Rodrigues e Sabrina Parlatore, traz nesta sexta-feira (16/02), às […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O programa “Vitrine”, exibido pela TV Cultura e apresentado por Rodrigo Rodrigues e Sabrina Parlatore, traz nesta sexta-feira (16/02), às 21h, uma seleção com os melhores momentos de 2006, dentre eles uma entrevista com Aracy Balabanian.

- Continua após o anúncio -

A atriz fala a Sabrina Parlatore sobre sua carreira, as experiências com novelas (mais de 30) e a lendária e divertida Dona Armênia, personagem marcante de Rainha da Sucata, do escritor Silvio de Abreu. O programa exibe ainda um histórico da atriz na mídia e mostra os bastidores da montagem Comendo entre as refeições, de Donald Margulies, em que a atriz contracena com Virginia Cavendish.

Uma reportagem de Rodrigo Rodrigues reconta a história do Fusca, um dos carros mais populares do Brasil. Ele mostra o sucesso do modelo Volkswagen nas décadas de 60 e 70, e seu destaque na mídia. Também entrevista os autores do Almanaque do Fusca, Fábio Kataoka e Portuga Tavares, e relembra alguns momentos do automóvel no cinema, na TV e na música.

O programa mostra ainda o trabalho do diretor teatral Vladimir Capella nos palcos encantados do teatro infantil; um making of do filme de animação Cars, produzido pela Pixar em parceria com a Disney; os bastidores do programa Fim de Expediente, da rádio CBN, com o ator Dan Stulbach; e as novidades da campanha da W/Brasil, responsável pelo sucesso das propagandas da Bom Brill, com Carlos Moreno.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!