Portal MSN

Vitrine mostra os bastidores do espetáculo ”Miss Saigon”

O programa Vitrine, apresentado por Sabrina Parlatore e Rodrigo Rodrigues na TV Cultura, leva ao ar neste domingo (16/09), às […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O programa Vitrine, apresentado por Sabrina Parlatore e Rodrigo Rodrigues na TV Cultura, leva ao ar neste domingo (16/09), às 20h, uma entrevista com o cantor Paulo Ricardo, integrante do extinto grupo RPM, um dos maiores fenômenos do rock brasileiro na década de 80.

- Continua após o anúncio -

Durante um bate-papo descontraído com Rodrigo Rodrigues, ele fala sobre a indicação ao Grammy Latino, com o recém-lançado disco de inéditas “Prisma”, e o fenômeno do RPM, que estreou com um show em 1984 e logo gravou um disco ao vivo e vendeu 2,5 milhões de cópias. Também relembra a fase romântica dos anos 90, quando adotou carreira solo, e o encontro com Yoko Ono em Nova Iorque. Fala ainda da experiência como “professor de rock” na Casa do Saber. Em meio à conversa, Paulo Ricardo também canta alguns sucessos da carreira.

O Vitrine traz ainda os bastidores do espetáculo “Miss Saigon”, musical já encenado em 12 idiomas, para 33 milhões de espectadores em 23 países, e que está conquistando o público paulistano em temporada no Teatro Abril. Sabrina Parlatore foi ate lá conferir todos os detalhes dessa superprodução, que conta uma incrível história de amor e luta. Ela vai mostrar a preparação dos atores, cabelo, maquiagem e o figurino impecável do musical.

Em outro bloco, uma reportagem sobre Ringtones, hits criados para tocar nos telefones celulares e que anda fazendo a cabeça, sobretudo, da garotada. O Vitrine foi atrás das fábricas de toques, em São Paulo, para saber como funciona o processo de produção e tecnologia, e quais são as preferências do público consumidor.

- Continua após o anúncio -

Para finalizar, o programa exibe uma matéria sobre o livro “As impublicáveis pérolas da propaganda”, que mostra versões nada convencionais de anúncios publicitários pensados em reuniões de criação, mas que nunca ganharam as ruas. Também entra nesta edição, uma reportagem sobre a cidade carioca de Piraí, referência internacional de inclusão digital.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.