
Erika Kirk, viúva de Charlie Kirk, abriu seu coração ao falar sobre a ausência do falecido marido, que ra líder do movimento conservador Turning Point USA. Ela participou do programa “Fox & Friends” na terça-feira, 09.
Promovendo o novo livro póstumo de Charlie, “Stop, in the Name of God” (Pare, em Nome de Deus, em tradução livre), Erika destacou a diferença entre a figura pública e o homem que amava.
+ Lula dá ultimato a ministros: ’60 dias’; entenda
Viúva de Charlie Kirk faz apelo sobre valorizar a família
Essa foi a primeira aparição televisiva de Erika desde o assassinato do marido. Ela quebrou o silêncio ao falar sobre a dor da perda e deixou um conselho comovente sobre amor e convivência.
“O mundo o conhecia como Charlie Kirk, mas para mim, ele era o amor da minha vida… e para nossos filhos, era simplesmente o papai chegando em casa”, disse ela, emocionada e contendo as lágrimas.
Erika compartilhou que sempre se esforçava para tornar o retorno do marido ao lar um momento especial. Em um conselho aos telespectadores, ela fez um apelo sincero: “Peço a todos os cônjuges que não se preocupem com pequenas coisas ou fiquem brigados com seus parceiros. Porque, sendo honesta… nunca sabemos o que pode acontecer.”
Charlie Kirk foi assassinado no dia 10 de setembro, durante um evento da Turning Point USA na Universidade Utah Valley. Ele foi atingido por um tiro no pescoço enquanto discursava sobre violência armada nos Estados Unidos.
O suposto atirador, Tyler Robinson, foi indiciado por homicídio qualificado e permanece preso, aguardando julgamento.
+ Flávio Bolsonaro diz que o Brasil quer anistia: ‘lutando por justiça’
Flávio Bolsonaro ‘leva bolo’ de aliados em reunião
A reunião que o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) marcou com líderes partidários para esta segunda-feira (8/12) terminou praticamente sem participantes… LEIA MAIS!






