Portal MSN

‘Viver a Vida’, próxima trama da Globo é apresentada á imprensa

O autor Manoel Carlos e o diretor de núcleo Jayme Monjardim reuniram na quarta-feira, dia 26 de agosto, equipe e […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

O autor Manoel Carlos e o diretor de núcleo Jayme Monjardim reuniram na quarta-feira, dia 26 de agosto, equipe e elenco para apresentar à imprensa a próxima novela das oito, ‘Viver a Vida’. O encontro aconteceu no cenário da mansão de Marcos (José Mayer) e Tereza (Lilia Cabral), montado em um dos estúdios da Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Jayme Monjardim falou sobre as gravações e sua terceira parceria com Manoel Carlos. O diretor não escondeu o prazer do trabalho com o autor, a direção e o elenco: “Mais um ótimo trabalho. Hoje é um dia especial por estarmos todos juntos para apresentar os personagens e a novela", comemorava Monjardim. Manoel Carlos também contou sobre seu processo de criação e fez elogios à equipe. "O que escrevo são focos, episódios de vida. Como se pudesse iluminar um certo local. Assim vou fazendo minha novela. Nada rígido. Os acontecimentos ocorrem, alguns aparentemente descolados, mas tem sempre um caminho em que eles se tocam. Para isso, é sempre bom contar com a ajuda desse elenco incrível e desse diretor que é um parceiro extraordinário", disse Maneco.

Em seguida, a plateia assistiu a um clipe que trouxe um pouco da emoção que está por vir nos capítulos de ‘Viver a Vida’. Muito sol e muitas cores emolduravam as cenas gravadas em Israel, na Jordânia, na França, em Búzios e no Rio de Janeiro. O elenco se emocionou e aplaudiu as belas cenas apresentadas. Cercada pela imprensa, Taís Araújo comentou que está muito entusiasmada com o papel, que considera um presente, já que será sua primeira protagonista de uma novela das oito. "Helena me conquistou como um filho conquista a mãe. Antes mesmo de saber como seria a personagem, já estava apaixonada e encantada por ela", admite a atriz. Helena é uma top model, no auge de sua carreira, que se encanta com Marcos (José Mayer), que "surge na vida dela e faz com que ela se permita relaxar e se entregar a um homem mais velho e ser feliz", acrescenta.

- Continua após o anúncio -

Para a atriz Alinne Moraes, sua personagem será um dos maiores desafios de sua carreira. Luciana é uma menina cheia de vida, que está dando os primeiros passos na profissão de modelo, quando um grave acidente muda seu destino. "O caso da Luciana vai ser baseado na realidade, li muito, tive contato com muitas pessoas com deficiência física. A intenção é que a paraplegia seja tratada com muita realidade”, afirma Alinne.

‘Viver a Vida’ vai abordar histórias de superação em todas as áreas: no amor, na saúde, no trabalho e na família. Tudo permeado pela marca registrada de Manoel Carlos, grande cronista da vida cotidiana. “Não introduzo grandes mudanças, tenho uma linha de comportamento em que trato do cotidiano, de pessoas e de relações familiares, fundamentalmente. Em minhas novelas não existe uma história central , absoluta. O que existe é um tema central que, em ‘Viver a Vida’, será o problema geral de superação. Na vida, não há beco sem saída, e é isso que defendo na novela. A pessoa pode perder tudo, menos a esperança", explica o autor.

- Continua após o anúncio -

Estavam presentes no evento, entre outros atores, José Mayer, Lilia Cabral, Thiago Lacerda, Giovanna Antonelli, Rodrigo Hilbert, Maria Luisa Mendonça, Leticia Spiller, Natália do Vale, Christine Fernandes, Camila Morgado, Daniele Suzuki, Mateus Solano, Cecília Dassi, Max Fercondini, Aparecida Petrowky, Leonardo Miggiorin, Nanda Costa, Débora Nascimento, Marcello Melo, Antônio Firmino, Beto Nasci, Nelson Baskerville, Ângela Barros, Marcello Airoldi, Laercio de Freitas, Marcelo Valle, Cristina Flores, Cyria Coentro, Klara Castanho, Caio Manhente, Rafaela Fischer, Ana Carolina Dias, Miwa Yanagizawa, Melissa Vetore, Patrícia Naves, Roberta Almeida, Larissa Queiroz, Julia Lacaille, Luiza Valdetaro, Paschoal Villaboim, Natasha Haydt, Thianna Bialli, Sandra Barsotti, Sheila Mattos e Bianca Ramoneda.

Com direção de núcleo de Jayme Monjardim, direção geral de Fabrício Mamberti e direção de Adriano Melo, Teresa Lampreia e Maria Rodrigues, ‘Viver a Vida’ estreia dia 14 de setembro, segunda-feira, após o ‘Jornal Nacional’.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.