
O homem conhecido como a “Vovó… Zona” da vida real, por receber os cheques de pensão da mãe após o falecimento dela, agora surge em um vídeo de vigilância aplicando o golpe vestido de idosa.
Assim como o pastor investigador do Brasil, o homem de 56 anos, vestido como uma senhora dos anos 70, com maquiagem no rosto, entra de bengala em um cartório na Itália para renovar a identidade vencida da mãe e seguir levando os cheques de pensão. Ele fez isso por 3 anos.
+ Morre Chad Spodick aos 42 anos: “Corações estão despedaçados”
Ele também é visto pela câmera de vigilância saindo do prédio após aparentemente cometer o crime. No decorrer da ação, um funcionário da prefeitura percebeu rapidamente que o pescoço da falsa mãe parecia um tronco de árvore e que ele tinha rugas por todo o rosto, o que parecia “não natural”, de acordo com relatos da mídia italiana.
Vovó… Zona impostora foi preso
Além disso, a pele das mãos do nosso tio Paulo não parecia à de uma mulher de 85 anos, a idade da mãe do sujeito quando morreu. Sua voz também parecia muito masculina, aumentando a desconfiança dos funcionários, que depois chamaram a polícia. Não demorou muito para a polícia perceber que se tratava do filho da falecida ao analisar as imagens de segurança, e o atraíram ao cartório novamente para prendê-lo.
+ Influenciadora de plataforma é presa por gravar em evento jovem
Na sequência, a polícia revistou a residência que o homem dividia com a mãe, descobrindo o corpo mumificado dela, enrolado em lençóis e um saco de dormir na lavanderia, tal como o Norman do filme Psicose.
No filme Vovó… Zona, Martin Lawrence interpreta um policial que se fantasia como mulher, tal como o atual impostor.
IRMÃO SUSPEITO DA MORTE DE JOVEM EM CRUZEIRO TEM DESTINO REVELADO
O meio-irmão da jovem morta em cruzeiro teve seu destino atual escancarado. Ele dividia a cabine com a irmã e gerou muita controvérsia pela relação dos dois… Leia Mais!






