Portal MSN

Wanessa ultrapassa a audiência de Mariah no Oi Fashion Rocks

O especial do evento Oi Fashion Rocks apresentado ontem (30) pela Rede Record de Televisão, mostrou ao grande público os […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

O especial do evento Oi Fashion Rocks apresentado ontem (30) pela Rede Record de Televisão, mostrou ao grande público os desfiles dos principais nomes da moda mundial ao lado de celebridades musicais. Mariah Carey, Ciara, Estelle, Wanessa e Daniela Mercury foram alguns dos artistas que se apresentaram durante os desfiles.

A cantora Wanessa apresentou dois sucessos: "Fly" (com a participação do rapper norte-americano Ja Rule) e "Não me Leve a mal", que teve o videoclipe lançado oficialmente ontem (http://www.youtube.com/watch?v=8yKo5guLDFY), com referências internacionais e teve um dos shows mais aplaudidos pelo exigente público que lotou as dependências do Jockey Club do Rio de Janeiro.

Segundo o Ibope, a apresentação de Wanessa teve uma média de 9.5 pontos de audiência com picos de 10 pontos, enquanto Mariah Carey, a presença mais aguardada do evento teve uma média de 5 pontos de audiência.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!