Sônia já revelou a Joana o motivo da troca de nome. Ela se chamava Estela Fonseca e era casada com um fazendeiro inescrupuloso, Tomás, interpretado por Werner Schünemann.

Depois de sofrer nas mãos do marido, que além de violento era um criminoso, Sônia resolveu fugir e levou uma boa grana de Tomás. Em seguida, teve que mudar de nome e acabou entregando a filha a um orfanato, com medo de que ele pudesse fazer algum mal ao bebê.

Porém, depois de tantos anos, Tomás acaba descobrindo a nova identidade de Estela. O fazendeiro, que vive no interior, vai para o Rio de Janeiro e resolve atormentar a vida da ex-mulher. Além do dinheiro que ela lhe roubou, ele quer que ela lhe devolva os anos em que ele ficou preso, por causa de uma denúncia de Estela/Sônia. Como ela fará para compensar isso, só Tomás sabe. O quer será que ele tem em mente? Para garantir que ela vai pagar a dívida, o bandido ameaça as vidas de Joana (que também é filha dele), Klaus e Dominique! E agora? Será que Sônia deve ceder às exigências do vilão?

A primeira cena de Tomás deve ir ao ar na quinta-feira, dia 31.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here