Para o ator Werner Schünemann, que interpreta Tomás em beleza Pura, o misterioso ex-marido de Sônia, o tempo que passou na prisão fez o vilão refinar o desejo de vingança. “Ele é um homem ressentido, que fará de tudo para atingir seu objetivo”, afirma o ator ao site oficial da novela.
Werner diz que adorou o personagem e até cruzou o país para interpretá-lo. “Estava na Argentina quando surgiu o convite”, revela. O ator veio ao Rio e aceitou a proposta, pois o personagem o atraiu. “O Tomás é uma figura bem legal, pois volta para fazer uma vingança depois de ter sido encarcerado pela própria esposa. Isso me fascinou, ele parece o Conde de Monte Cristo”, lembra, referindo-se ao personagem do livro de Alexandre Dumas. Na obra literária, um marinheiro é vítima de complô e vai preso. Quando sai da prisão, porém, fica rico e busca vingança.
Werner diz que gosta de interpretar vilões, mesmo sem saber o rumo de Tomás. “Sei do ressentimento dele, que é um cara rude que já foi muito violento. Vou até aí, depois é com a autora”, garante.
Além da atração pelo personagem, a companhia nos estúdios também foi um grande atrativo para o gaúcho. “Trabalhar com a Christiane (Torloni) e o Edson (Celulari) vai ser muito bom. E tem o Papa (Rogério Gomes, o diretor da novela), com quem eu queria trabalhar há muito tempo”, declara.
Fique ligado nos próximos capítulos, pois a vingança de Tomás está para começar!







