O apresentador Zeca Camargo e o repórter cinematográfico Guilherme Azevedo foram recebidos, de surpresa, por suas famílias ontem à noite , domingo, dia 19, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. Depois de quatro meses fora do país , a dupla retorna da Fantástica Volta ao Mundo com um currículo intenso de viagens: Zeca e Guilherme visitaram 17 países, embarcaram em 54 vôos, percorreram 103.792 quilômetros e estiveram 576 horas conectados à internet, enviando imagens para as 47 reportagens exibidas no Fantástico.

“Esta foi indiscutivelmente a maior experiência da minha vida profissional e pessoal”, contou Zeca, logo após entrada ao vivo, no Fantástico, para registrar sua chegada em solo brasileiro. Dos melhores momentos, Zeca não esquece o salto de bungee jump na Nova Zelândia. Entre um dos grandes sustos, ele cita um hotel em Istambul, na mesma quadra do que estava hospedado, que foi bombardeado.

No aeroporto, alguns fãs e curiosos faziam perguntas sobre a viagem e tiravam fotos com o apresentador. As reportagens da Fantástica Volta ao Mundo estão disponíveis no site do Fantástico



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here