Portal MSN

Zezé Di Camargo e Luciano realizam show no Olympia para finalizar as gravações do filme “2 Filhos de Francisco”

No próximo dia 31, quinta-feira, Zezé Di Camargo e Luciano farão no Olympia um super show para finalizar as gravações […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

No próximo dia 31, quinta-feira, Zezé Di Camargo e Luciano farão no Olympia um super show para finalizar as gravações do filme “2 Filhos de Francisco”. Os melhores momentos do espetáculo farão parte do longa-metragem dirigido por Breno Silveira e que estará nas telas dos cinemas a partir de 5 de agosto.

Prestes a comemorar 14 anos de carreira, no dia 19 de abril, a dupla abre o show com um antigo sucesso, “Vem Ficar Comigo”, faixa do quinto CD da dupla, lançado em 1995, já com a marca de 1,8 milhão de cópias vendidas.

“Iniciamos o show com esta canção para provar que a turnê vem com todo o gingado que o nosso público merece”. – afirma Zezé.

- Continua após o anúncio -

Motivos de sobra Zezé Di Camargo & Luciano têm para comemorar e neste show querem brindar com o público, principal responsável pelo sucesso da dupla. Para tanto, o jeito é “voltar para estrada”- como diz Luciano – e mostrar para os fãs um show totalmente interativo e cheio de surpresas.

A superprodução conta também com quatro casais de bailarinos, banda com oito integrantes e uma equipe de mais de 60 pessoas. A iluminação é um show à parte e mostra o que há de top no gênero: Martin. Trata-se de um tipo de iluminação computadorizada, vinda da Dinamarca.

- Continua após o anúncio -

A dupla aguarda para esse show; Paloma Duarte, Ângelo Antonio, Dira Paes, Márcio Kieling, Thiago Mendonça e Lima Duarte.

Data: 31 de março de 2005

Local: Olympia (Rua Clélia, 1517 – Lapa – São Paulo/SP (11) 3866-3000)

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!