Portal MSN

Zorra Total exibe homenagem a Rogério Cardoso

Inesquecível como o Epitáfio de Zorra Total, o ator Rogério Cardoso será lembrado por todo o elenco do humorístico numa […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rogério Cardoso / Foto: Divulgação

Inesquecível como o Epitáfio de Zorra Total, o ator Rogério Cardoso será lembrado por todo o elenco do humorístico numa homenagem que vai ao ar no programa deste sábado, dia 26. Serão exibidos o primeiro quadro Epitáfio & Santinha, gravado em 1999, ao lado da atriz Nair Bello, e o último, gravado na semana passada e ainda inédito, e depoimentos dos atores de Zorra Total.

- Continua após o anúncio -

Chico Anysio, Lúcio Mauro e Nair Bello, Heloísa Perrissé, Orlando Drummond, Antônio Pedro, Marcos Oliveira, Luciana Coutinho, João Carlos Barroso, Tatiana Monteiro, entre outros atores, gravaram, nesta sexta-feira,  mensagens emocionadas lembrando a vida e a carreira do ator, morto nesta quinta-feira, de enfarte fulminante, aos 66 anos.

Num clima de muita comoção no estúdio da Central Globo de Produção, o ator Lúcio Mauro deu um depoimento com a voz carregada e os olhos marejados, ao lado de Nair Bello. Ao fim da gravação, a equipe, no estúdio, aplaudiu emocionada.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!