‘A Dona do Pedaço’: Após ser humilhada no altar, Vivi Guedes toma atitude surpreendente

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será humilhada no dia do casamento e dará o troco no ex-noivo na mesma hora; veja!
Vivi Guedes /Reprodução Instagram

O folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ ainda está no começo e já está causando grandes emoções para os espectadores. A personagem Vivi Guedes, interpretada por Paolla Oliveira, que fale. Ela, que arrancou suspiros com toda sua boa forma, voltará a chamar a atenção.

Vivi Guedes, que está noiva do personagem Camilo (Lee Taylor), andou dando umas escapadas com Chiclete (Ségio Guizé). O noivo, que na trama é um policial investigativo, logo irá descobrir. Ao flagrar a traição ele, de imediato, planeja uma vingança e a executará com muita meticulosidade.

Ele irá desmascará-la em pleno casamento. Na hora do sim, Camilo, segundo informações do jornal Extra, falará não e disparará: “Essa mulher é uma vagabunda. Vivi me traiu às vésperas do casamento”. Em seguida descerá um telão com cenas da influencer entrando no motel com o Chiclete.

Vivi Guedes, por sua vez, mostrará sua verdadeira face e na frente de todo mundo, vai à procura de Chiclete, que estará escondido, e tasca um beijo nele, para o delírio de todos os convidados.

Paolla Oliveira ‘quebra a web’ com ensaio de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’

O folhetim ‘A Dona do Pedaço‘ está causando fortes emoções, tanto pela trama em si, quanto pela beleza dos atores. Paolla Oliveira, ou melhor, Vivi Guedes, é um dos motivos para isso. No capítulo desta última terça-feira (11), a personagem da atriz realizou um ensaio usando um biquíni para lá de sensual

O resultado não podia ser outro, poucos minutos após a cena ir ao ar, a internet já estava tomado pela beleza de Paolla Oliveira. Ela chegou a ser o assunto mais comentado do Brasil na faixa da novela. Veja!

Reaproveitamento na novela

Seria um cross-over ou apenas um reaproveitamento? Isso não sabemos, no entanto, podemos afirmar que itens de cenário de outros folhetins estão sendo reutilizados por novelas da TV Globo. A novela das nove ‘A Dona do Pedaço‘ até que tentou fazer isso sem passar despercebido, no entanto, nada passa para os olhos atentos dos espectadores.

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.