A Dona do Pedaço: Começa o julgamento de Josiane

Maria da Paz sonha com a liberdade de Josiane.
A Dona do Pedaço – Josiane é julgada (Globo/Victor Pollak)

Em ‘A Dona do Pedaço‘, Josiane (Agatha Moreira) foi presa preventivamente após o vídeo com Jardel (Duio Botta) ser divulgado para a polícia. Amadeu (Marcos Palmeira) ouve as confissões da filha sobre os crimes e fica horrorizado, mas só decide sair do caso ao presenciá-la mentindo com frieza durante um depoimento na delegacia.

Saiba o desfecho de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

No entanto, ele indica um bom advogado e promete a Maria da Paz (Juliana Paes) que o profissional fará um trabalho eficiente no processo. Tibério (Vandré Silveira), então, assume a função e é apresentado a Josiane.

Dias antes do julgamento, o novo advogado tenta convencer Fabiana (Nathalia Dill), Evelina (Nivea Maria), Régis (Reynaldo Gianecchini) e Téo (Rainer Cadete) a colaborarem nos depoimentos a favor da acusada para que ela tenha um julgamento mais leve. No grande dia, Amadeu percebe que a condução de Tibério pode favorecer a filha. Maria sonha com a liberdade de Josiane, mas ainda assim a moça teme ser condenada.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 9.

Resumos de A Dona do Pedaço – Semana de 11/11 a 16/11

No capítulo desta sexta-feira, dia 08, Amadeu desiste de defender Jô. Kim reclama de Vivi aceitar os caprichos de Camilo. Agno explica seu plano para Bernardo. Téo volta a fotografar. Agno conversa com Adriano sobre a pasta com o documento de Maria da Paz. Zé Hélio avisa à família que se casará com Beatriz. Abel pede Britney em casamento. Agno contrata Zé Hélio. Téo e Kim falam de Camilo para Yohana, que desconfia do comportamento do parceiro com Vivi. Camilo avisa a Álvaro que Amadeu abandonou o caso de Jô. Zé Hélio pede demissão e Fabiana fica furiosa. Jô conversa com Tibério, seu novo advogado. Agno acerta seu plano com Bernardo. Fabiana contrata Bernardo. Tibério alerta Jô para os riscos de seu plano para se livrar da condenação.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.