A Dona do Pedaço: “Ela é psicopata. Eles não mudam”, comenta Amora Mautner sobre Josiane

Nos minutos finais que antecediam o término da novela, Josiane aprontou mais uma após passar anos na cadeia.
Amora Mautner e Agatha Moreira na pele de Josiane – Gshow

Ontem (22) foi ao ar o último capítulo da trama ‘A Dona do Pedaço’. O público esperava ansioso o desfecho da novela e, muitos até chegaram a acreditar na redenção de Josiane (Agatha Moreira).

+Reynaldo Gianecchini mostra bastidores da morte de Régis em A Dona do Pedaço

Acontece que, se você também acreditou que Jô havia se convertido e se tornado uma pregadora de bom coração, também se surpreendeu com a atitude final da filha de Maria da Paz (Juliana Paes). Nos minutos finais que antecediam o término da novela, Josiane aprontou mais uma após passar anos na cadeia.

+Caio Castro faz agradecimento após o fim de A Dona do Pedaço: Final Feliz

A megera atirou Régis das alturas e matou o homem que dizia amar. A verdade é: apesar de Josiane ter passado anos no presídio e ter prometido arrependimento pelos pecados cometidos ao longo da trama, o perfil da personagem reflete atitudes de uma psicopata sem nenhuma chance de mudança. Jô apenas mascarou sua verdadeira identidade trás da religião enquanto era conveniente para ela.

+Monica Iozzi se despede de A Dona do Pedaço

Amora Maurner, a diretora de ‘A Dona do Pedaço’, também explica o porquê do comportamento da personagem de Agatha Moreira. “Josiane, ela é psicopata. Eles não mudam”, disse. A diretora trabalhou ao lado de Walcyr Carrasco ao longo dos últimos meses para levar uma história interessante aos telespectadores.

+A Dona do Pedaço: Juliana Paes sai de dentro de bolo gigante

“Trabalhar com ele [Walcyr] era algo que eu queria há muito tempo. Eu já tinha feito ‘O Cravo e a Rosa’, que, eu acho, foi a primeira novela dele na Globo e a primeira novela em que fui promovida. Então, para mim, eu sempre tive esse vínculo com ele. E, agora, eu posso dizer que estou mais feliz ainda porque, além de eu ter encontrado um parceiro, eu ganhei um amigo de vida”, completou em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.