A Dona do Pedaço: Fabiana toca terror no convento e freiras ficam horrorizadas

Ao retornar ao convento, Fabiana então passa a cuidar das finanças do local, porém, o pior está por vir.
Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) levou um duro golpe da vida mundana, ou melhor, do empresário Agno (Malvino Salvador) em ‘A Dona do Pedaço’. Em busca de vingança, o dono da construtora resolveu destruir a vida da noviça e tirou a fábrica de bolos, que voltou para Maria da Paz (Juliana Paes), e todo o dinheiro que havia sobrado.

+Adeus Rock! Caio Castro exibe novo visual após fim das gravações de A Dona do Pedaço

A vilã bem que tentou dar um fim na vida de Agno, mas não conseguiu e acabou chorando pelo dinheiro perdido. Fabiana ainda buscou pedir ajuda, mas, com a ‘boa fama’ que fez por aqui, ninguém cogitou em ajuda-la.

Por fim, a megera viu que o único lugar que ainda poderia dar as caras seria o convento, localizado no Espírito Santo, onde foi deixada ainda quando criança. “Madre, eu experimentei o mundo. E o mundo não é meu lugar. Meu lugar é aqui. Eu vim para contribuir…posso me dedicar até cuidar das finanças do convento, como fazia antes”, implorará a noviça à madre.

+A Dona do Pedaço: Antero lembra de paixão por Marlene no dia do seu casamento com Evelina

Ao retornar ao convento, Fabiana então passa a cuidar das finanças do local, porém, o pior está por vir. Vai sobrar até para as freiras. “A situação econômica do convento é desesperadora. Mas eu adquiri muita experiência lá fora, no mundo. Vou cortar gastos, organizar tudo. Teremos que nos sacrificar, é verdade. Mas é por uma grande causa”, dirá.

+Felipe Titto fala sobre personagem alcoólatra em A Dona do Pedaço e faz revelação sobre bebidas

A ex-megera começa a anunciar os cortes que fará na instituição: “Será necessário tomar algumas medidas. Eu lamento muito, mas todas teremos que nos sacrificar e cortar alguns gastos. Em primeiro lugar, cada uma de vocês só poderá ter uma muda de roupa. As roupas excedentes serão vendidas”.

+Pedro Carvalho se emociona em gravação final de A Dona do Pedaço

De acordo com o Gshow, as freiras ficarão horrorizadas com as exigências de Fabiana e não saberão o que fazer.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.