A Dona do Pedaço: O primeiro beijo de Régis e Maria da Paz

Em A Dona do Pedaço, o plano de Josiane (Agatha Moreira) para jogar Maria da Paz (Juliana Paes) nos braços de Régis (Reynaldo Gianecchini) segue com sucesso.
A Dona do Pedaço – Maria e Regis (Globo/Cesar Alves)

Em A Dona do Pedaço, o plano de Josiane (Agatha Moreira) para jogar Maria da Paz (Juliana Paes) nos braços de Régis (Reynaldo Gianecchini) segue em curso, avançando com sucesso. Depois de salvá-la de um atentado, o playboy vai visitá-la pronto para dar o xeque-mate. Régis encontra uma Maria da Paz ainda fragilizada, mas agradecida e, ao mesmo tempo, com dúvida sobre o relacionamento que os dois vêm construindo.

A diferença entre os mundos que os cercam a deixa insegura sobre o futuro da relação, apesar de gostar de ser cortejada por ele. Mas, enquanto come os bombons que recebe dele de presente, Maria é surpreendida pela aproximação de Régis que não aceita ser dispensado e diz que nunca conheceu ninguém como ela.

Ela reconhece que vai sentir falta dos chocolates, do perfume dele e Régis prontamente a agarra para um beijo. Maria se deixa envolver e cede, mas logo cai em si e o afasta. Jura que ainda está ligada a Amadeu (Marcos Palmeira) e isso a confunde. Insistente, ele garante que a empresária ainda vai mudar de ideia, dá um último beijo e sai deixando Maria da Paz mexida com a situação.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sábado, dia 15. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Veja também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 17/06 a 22/06

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.