A Dona do Pedaço: Rock afirma a Maria da Paz que Josiane roubou suas joias

Maria da Paz (Juliana Paes) não aceitou ser mais uma vez vítima de Rock (Caio Castro).
A Dona do Pedaço – Rock afirma a Maria da Paz que Josiane roubou suas joias (Globo/João Miguel Júnior)

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) não aceitou ser mais uma vez vítima de Rock (Caio Castro).

+ Saiba quando Gretchen irá estrear em A Dona do Pedaço

Ela acredita que o jovem foi o responsável pelo furto das joias que estavam no cofre de sua casa, assim como aconteceu com o vaso que sumiu de sua sala. Chega a expulsar o rapaz do altar, durante seu casamento com Régis (Reynaldo Gianecchini), e sequer imagina que a verdadeira culpada é a filha Josiane (Agatha Moreira). No entanto, mesmo magoado e sem saber o motivo da humilhação, Rock fica intrigado e decide ir ao encontro da empresária para resolver o mal-entendido.

Agno (Malvino Salvador) apoia Rock e vai com ele até a fábrica de bolos de Maria da Paz para participar da conversa sobre o ocorrido. No encontro, ela acusa o jovem pelo furto e Rock afirma que não é culpado. Rapidamente, ele lembra a Maria do dia em que esteve em sua casa enquanto Josiane demorava a se arrumar e afirma que a jovem é a verdadeira responsável. Ao ouvir o relato dele, Maria não aceita e ameaça chamar a polícia. Diante da situação, Agno se oferece para pagar o prejuízo e com isso encerrar o assunto.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de quinta-feira, dia 11. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Veja também:

Resumos de “A Dona do Pedaço” – Semana de 08/07 a 13/07